E.E.E.F. Escritor Alceu do Amoroso Lima
18 de Março
"Imagens, publicidade e o leitor crítico"
A propaganda promove o conhecimento e aceitação das ideias ou produtos, formando leitores críticos na descoberta se a mesma é enganosa ou não.
Depois da explicação do tema, foram entregue algumas fichas com o nome de alguns estabelecimentos comerciais: supermercado, material de construção, quitanda, loja de roupas e acessórios.
Com as equipes organizadas, as mesmas analisaram algumas publicidades para elaborar no cartaz a propaganda de venda desses estabelecimentos.
"Imagens, publicidade e o leitor crítico"
A propaganda promove o conhecimento e aceitação das ideias ou produtos, formando leitores críticos na descoberta se a mesma é enganosa ou não.
Depois da explicação do tema, foram entregue algumas fichas com o nome de alguns estabelecimentos comerciais: supermercado, material de construção, quitanda, loja de roupas e acessórios.
Com as equipes organizadas, as mesmas analisaram algumas publicidades para elaborar no cartaz a propaganda de venda desses estabelecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário